André Duarte

Favorite films

  • Rocky
  • The Dark Knight
  • Pulp Fiction
  • Carlito's Way

All
  • King of New York

    ★★½

  • Final Destination Bloodlines

    ★★★½

  • Vinland Saga

    ★★★★★

  • Mission: Impossible

    ★★★½

More
King of New York

1990

★★½ Watched

Sexo, peitos, bundas, violência, palavrões, cenários hiperestilizados e ambientação de época de uma Nova York dominada pelo crime. Tudo isso em um filme que tenta ser relevante e grandioso, mesmo sem aquela imponência dos filmes do Scorsese ou do Leone, mas que derrapa na tentativa de construir algo novo. O tom quase teatral que o diretor Abel Ferrara dá para os personagens do longa, é simplesmente decepcionante. Ele tenta construir uma história profunda com um toque simples.

Ele mira em…

Final Destination Bloodlines

2025

★★★½ Watched

Agora vou me lembrar sempre de NUNCA mais andar com moedas por aí. Dito isso: Que filme insosso e sem graça. Eu fiquei tipo: ''Eu já vi isso outras 5x''. E poderia facilmente assistir mais 5. O problema, é que tem que ser bom. Tem que ser impactante e emocionante. Algo que, infelizmente, esse filme aqui não tem nada.

Gosto da franquia e assisti aos filmes zilhões de vezes. Marcou muito a minha adolescência. Porém, quando saiu o trailer desse…

More
The Gorge

2025

★★★½ Liked Watched

Verdade demais traz tristeza para o seu coração e loucura para a sua mente.

A prova de que nem sempre a crítica acerta, é quando você tem um filme como "The George". Em toda a sua simplicidade e falta de complexidade, o diretor Scott Derrickson entrega uma obra sólida e amplamente original. Pela originalidade, eu dou 5 estrelas. Um romance divertido, criativo e fofo demais para você ligar para o que os críticos dizem. Não ligue para a opinião da crítica. Esse filme merece a sua atenção.

The Lost Boys

1987

★★★★★ Liked Watched

Clássico adolescente que mistura vampiro, sensualidade, ação, terror e muita comédia ácida. Puro suco Oitentista.

Não há o que dizer sobre a trilha sonora, pois ela é perfeita. Parabéns aos envolvidos e muito obrigado por esta obra prima da eternidade. Simplesmente amo sem ressalvas.