Silent Night Deadly Night: Season of the Witch

Muito bom - e desesperador - ver um grupo de pessoas morrer depois da decisão burra de entrar em uma caverna sem conhecer.
Um claustrofóbico found-footage espanhol que consegue manter a tensão e ainda fechar com um terceiro ato bem caótico. Pontos a mais por fazer parte do subgênero 'mulheres sorrindo no último shot'.
Nojento, violento, imprevisível e maldoso. Muito foda.
Conseguiu trazer algo de novo pro subgênero filmes sobre possessão e ainda entrega umas cenas de morte que conseguem te deixar de queixo caído.
Sem falar que a lore do filme é tão interessante que estou torcendo pra explorarem ela mais em outros filmes ou até mesmo em uma série de TV.
Foda que uma franquia no seu décimo filme consiga fazer algo tão foda quanto os três primeiros.
O Kramer continua sendo o assassino sádico que a gente ama, a Amanda tá mais cunty do que nunca e tem até espaço para alguns momentos de emoção entre os dois, adoro essa relação saudável de pai e filha que eles têm. O gore das armadilhas demora um pouco pra acontecer, mas quando acontece não deixa nada a desejar.
Se você cresceu assistindo essa franquia, acho que esse filme não vai te decepcionar. Realmente parece Jogos Mortais de volta as raízes.